Nova temporada de lives gratuitas, para a preparação dos vestibulandos, acontecerá a partir de 25 de agosto

A educação está passando por uma transformação digital, e a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio e os vestibulares também mudou. Para auxiliar os estudantes a conquistarem uma vaga nas universidades mais concorridas do Brasil, a Plataforma AZ de Aprendizagem – marca referência em aprovação e líder em notas 1.000 na redação do Enem 2019 – anunciou a nova temporada de lives no canal do YouTube, a partir do dia 25 de agosto, às 17h.

As aulas-show serão realizadas quinzenalmente, às terças-feiras, e trarão as principais dicas e informações sobre os conteúdos que mais caem no vestibular e no Enem com os melhores professores do AZ, para otimizar os estudos e potencializar a performance dos alunos.

A retomada das lives será com o tema “A matemática da aprovação”, no dia 25 de agosto, às 17h. “Em razão da pandemia de coronavírus, a educação remota e a proximidade dos exames, este momento – que já era significativo para os estudantes que estão na fase pré-vestibular – tornou-se ainda mais desafiador. Por essa razão, os nossos professores compartilharão conteúdos incríveis, de forma leve e descontraída, além de esclarecer as dúvidas ao vivo, para auxiliar os alunos a fazerem uma prova de excelência”, afirma Sandro Bonás, diretor da Plataforma AZ de Aprendizagem.

As transmissões ao vivo são gratuitas. Para acompanhá-las, os interessados devem acessar o canal do AZ no YouTube: www.youtube.com/plataformaaz

Plataforma AZ

A Plataforma AZ de Aprendizagem, marca da Conexia Educação, conta com um conjunto de soluções educacionais inovadoras para a Educação Básica, o qual promove a formação integral do aluno para os desafios do século 21, além de estimular a autonomia, o alto rendimento acadêmico e o gosto pelo estudo. Por meio de ferramentas como o MAPA (conjunto de metas acadêmicas) e simulados semanais com feedback imediato no Super App AZ, é realizada a individualização da trajetória do aluno, com uma formação personalizada. Referência em aprovação nos vestibulares mais concorridos do país, a metodologia está disponível para escolas de todo o Brasil, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.

Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com.br