Com aquisição Grupo SEB passa estar presente em 22 países

O Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro) fez a aquisição de 70% das operações da escola canadense Maple Bear Global Schools, que tem atuação no ensino fundamental e médio e está presente em mais de vinte países como China, Malásia e Estados Unidos. A marca é uma das líderes mundiais em educação bilíngue e possui um sistema de aprendizagem que coloca o aluno como protagonista.
A parceria da empresa brasileira com o grupo canadense existe desde 2017, quando o SEB já era franqueador da rede no Brasil. Os outros 30% da empresa vão ficar com o fundador da rede, Rodney Briggs, que continuará atuando como presidente.
O fechamento do negócio vem em um momento em que o grupo investe na Conexia Educação, uma empresa de soluções educacionais que nasceu para desenvolver a educação do futuro e acredita que cada aluno é único.
A empresa que está no mercado há quatro anos, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar alunos e professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados.

High Five Bilingual School

Uma marca que se destaca dentro da Conexia Educação, é o High Five, um programa que propõe uma vivência em inglês, visando a aquisição natural do idioma, de forma imersiva, prezando pela exposição diária e uso da língua inglesa como instrumento de aprendizado dos demais conteúdos curriculares.
Com foco na experiência dos cinco protagonistas da instituição – aluno, família, mantenedor, gestor e professor –, e uma abordagem baseada em projetos, as aulas em inglês também trabalham temáticas socioemocionais e contribuem para o desenvolvimento cognitivo, individualizando e potencializando o aprendizado por meio da tecnologia.

Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, a educação do futuro. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas AZ Escolas em Rede, Pueri Bilíngue, Múltiplo e High Five Bilingual School.
Saiba mais: www.conexia.com.br