A maior feira de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Educar, aconteceu entre os dias 14 e 17 de maio, e, mais uma vez, nós da Conexia Educação, seguindo nosso firme propósito de ajudar as escolas a evoluir seu modelo educacional através de inovação e da transformação digital, preparamos um espaço inspirador com muitas novidades.
Destaque aos pré-lançamentos, como o inovador Ensino Fundamental do AZ Escolas em Rede – que está sendo desenvolvido para formar alunos frente aos desafios do século 21, e a nossa mais recente iniciativa, o Programa Socioemocional da Conexia – que nascerá em breve, com forte DNA digital e, ainda, Bilíngue!
Já como lançamentos oficiais, apresentamos ao mercado uma nova Plataforma de Coding que estamos trazendo para o Brasil, com exclusividade, e lançamos a 2ª temporada de nosso programa de inovação aberta, o Conexia Labs, aproximando startups do mundo todo com nossas escolas parceiras.
E, estreamos na feira, o novo Pueri Bilíngue – o único e completo sistema de ensino bilíngue do país, e o High Five Bilingual School, nossa super integrada solução para transformar escolas tradicionais em escolas bilíngues no Brasil.
Outro momento marcante do evento, foi o ciclo de palestras com renomados ícones da educação nacional e Internacional, com presença da integrante do Conselho Nacional de Educação e ex-secretária executiva do Ministério da Educação, Maria Helena Guimarães, a ex-presidente do INEP, Profa. Dra. Maria Inês Fini, e um bate-papo exclusivo entre o presidente do Grupo SEB Educação Chaim Zaher e o economista Ricardo Amorim.
Gostaríamos de agradecer os profissionais que visitaram e enriqueceram com seu trabalho e suas experiências o nosso stand.
Nos vemos novamente em 2020!
 
Equipe Conexia Educação.