Innovation Day apresentará às famílias de Araçatuba e região a importância da transformação digital e seus desafios

Araçatuba (SP) recebe, no próximo dia 11 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural da Escola SEB THATHI, o Innovation Day. A programação será focada no novo conceito de Educação 4.0 que acompanha a transformação da sociedade e altera o modo de aprendizado.
O evento é aberto ao público e terá como convidado especial Sandro Bonás, diretor-geral da Conexia Educação – braço do Grupo SEB com a palestra: “Educação 4.0. A era da transformação digital chegou!”.
O objetivo é oferecer um conteúdo relevante e atualizado sobre educação, além de apresentar às famílias a importância e desafios da cultura de transformação digital dentro das escolas.
Muitas profissões se tornarão obsoletas em pouco tempo, e dentro desse contexto, as escolas deverão ser espaços para o aprendizado de habilidades digitais, socioemocionais e das competências voltadas ao empreendedorismo.
A escola SEB THATHI já tem em sua grade projetos educacionais de vanguarda que aplicam tecnologia no dia a dia de seus alunos. Como, por exemplo, o aplicativo “Binóculo”, criado para facilitar a comunicação entre a escola e as famílias dos alunos; Educacross – plataforma de aprendizagem matemática gamificada; aulas de robótica; livros eletrônicos; plataforma AZ de personalização de aprendizagem, entre outras propostas oferecidas sob a curadoria do educador André Cefali – diretor da unidade.
Faça sua inscrição aqui!