O principal lançamento para o mercado de educação é o Pueri Domus Ensino Bilíngue, o único no Brasil, com a integração da grade curricular – do Ensino Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental II – a plataforma bilíngue.
Nós temos a honra de comunicar que o Colégio Raízes é um dos primeiros parceiros da Conexia Educação a consolidar essa conquista, pois acreditam que para educação do futuro é imprescindível o bilinguismo, principalmente nas escolas formadoras.
Atualmente, a maioria das instituições em nosso mercado têm à disposição um sistema de ensino regular e, se desejado, adquire um programa bilíngue, sem a integração pedagógica. Nesse novo currículo do Pueri Domus, o aluno passa a ter aulas com o mesmo tema e abordagem, ou seja, o que ele aprender no regular, terá também em um projeto em inglês.   Isso é inédito no Brasil.
O Giro Conexia não pode ficar de fora deste marco que vai inovar o mercado educacional, e cobriu com exclusividade o evento de pais do Colégio Raízes para apresentar a proposta do primeiro Sistema de Ensino Bilíngue do Brasil.
Confira aqui!