A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), inicia os Road Shows 2019, com o primeiro dia 19 de fevereiro, em Fortaleza/CE, abordando o tema: “Educação Bilíngue, a maior oportunidade de crescimento para as escolas privadas no Brasil”.
O mercado de escolas de idiomas no Brasil já supera R$ 7 bilhões, com mais de seis mil escolas em todo território nacional. Os pais investem, em média, 35% do valor da mensalidade escolar em cursos de idiomas, já que os colégios não suprem as necessidades de aprendizado dos alunos. E ainda assim, há um baixo nível de proficiência: nove a cada 10 brasileiros entre 18 e 24 anos não dominam o idioma.
Diante desse cenário, investir em um programa Bilíngue pode fazer o diferencial para escola e, principalmente, para seus alunos no futuro, uma vez que o inglês também impacta diretamente no mercado de trabalho, pois a língua é a mais utilizada em negócios e em relações internacionais. Portanto, ter a fluência é um diferencial bastante competitivo para conseguir postos mais altos e desenvolver uma carreira de sucesso.
Os Road Shows abordarão o bilinguismo como tendência e oportunidade de mercado, além de apresentar o High Five Bilingual School e o Novo Pueri Domus, o único sistema de ensino bilíngue do país. O evento é exclusivo para convidados.
Inscrições e mais informações pelo telefone 0800 345 8000 ou pelo site https://conexiaeventos.com.br/roadshow/.
Deixar um comentário