Com o objetivo de ajudar famílias e educadores a enfrentarem os novos desafios emocionais impostos pelo isolamento social, a Conexia Educação realizará nesta quinta-feira, dia 30 de abril, às 17h, a live Educação #EmFamília com o médico psiquiatra e terapeuta, Roberto Shinyashiki. 

Durante a transmissão ao vivo, que é aberta ao público e gratuita, o especialista falará sobre como os pais e profissionais da educação podem ter uma mente inabalável neste momento de crise e mudanças na rotina das famílias pós-coronavírus, que incluem a pressão do home office e o cuidado com os filhos, ao mesmo tempo.

Para acompanhar a live, é preciso acessar o canal da Conexia Educação, no YouTube, pelo link www.youtube.com.br/conexiaeducacao.

Educação #EmFamília

Para auxiliar nesse momento de crise, a Conexia Educação realiza às quintas-feiras, às 17h, a live Educação #EmFamília, no canal da marca no YouTube. Especialistas em comportamento, saúde e bem-estar discutem os principais temas de interesse dos pais e responsáveis, em meio a pandemia do coronavírus.

 

Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo Escolas em Rede, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com.br