A pandemia de coronavírus trouxe muito mais do que uma preocupação global em relação à saúde. O isolamento social, necessário para reduzir os casos de Covid-19, obrigou a sociedade a aplicar novas mudanças no dia a dia. No entanto, a pergunta que fica é: qual será o impacto que essas experiências podem ter na sociedade daqui pra frente? O filósofo Luiz Felipe Pondé falará sobre o assunto durante transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, 14 de maio, às 17h.
Com o tema “O mundo mudou: como se adaptar ao novo normal?”, a live Educação #EmFamília abordará as transformações globais que moldarão um novo futuro, em que a rotina dos indivíduos não voltará a ser a mesma de antes e será cada vez mais apoiada pela tecnologia, adaptação, inovação e colaboração. A transmissão ao vivo com Pondé será gratuita, aberta ao público e acontecerá no canal da Conexia Educação, no YouTube, pelo link www.youtube.com/conexiaeducacao.
“Muitas pessoas comentam que queriam voltar à vida normal. Mas, depois disso tudo, o que será ‘voltar ao normal’? Voltaremos à realidade que estamos acostumados? O que será diferente? Como será nas escolas? Como será no trabalho? Quais serão os impactos dessas experiências em nossas vidas e das nossas famílias? São muitas as perguntas que envolvem esse tema e preocupam as famílias de todo o Brasil”, explica Sandro Bonás, CEO da Conexia Educação.
Educação #EmFamília
A Conexia Educação realiza todas as quintas-feiras, às 17h, a live Educação #EmFamília, no canal da marca no YouTube, pelo link www.youtube.com/conexiaeducacao. Especialistas em comportamento, saúde e bem-estar discutem os principais temas de interesse dos pais, responsáveis e profissionais da educação, em meio a pandemia do coronavírus.
Conexia Educação
A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo Escolas em Rede, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com.br