A pandemia acelerou todos os processos de transformação digital. O mundo está evoluindo para ser cada vez mais tecnológico, forçando as pessoas e os negócios a serem multimídias e personalizados. Para auxiliar as escolas e as famílias sobre “Como gerar oportunidades em meio aos desafios na educação”, a Conexia Educação realiza, nesta quinta-feira, 23 de abril, a live Educação #EmFamília, com o comunicador e jornalista Marcelo Tas.
Mostrando que o atual momento, apesar de desafiador, também pode ser de muito aprendizado, evolução e oportunidade, Tas compartilhará sua expertise sobre o tema, junto ao presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher, e o CEO da Conexia Educação, Sandro Bonás. A transmissão ao vivo é gratuita e acontece no canal da Conexia no Youtube, no dia 23 de abril, a partir das 17h, pelo link www.youtube.com.br/conexiaeducacao.
Educação #EmFamília
Com foco em auxiliar as famílias e profissionais da educação a passarem por essa crise, a Conexia Educação realiza às quintas-feiras, às 17h, a live Educação #EmFamília. Especialistas em comportamento, saúde e bem-estar discutem os principais temas de interesse dos pais e responsáveis, em meio a pandemia do coronavírus. Para acompanhar as lives gratuitas, é preciso acessar o canal da Conexia no Youtube.
Conexia Educação
A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo Escolas em Rede, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com.br.