O município de Ourinhos, localizado no interior de São Paulo, foi escolhido para sediar uma nova unidade de ensino do Colégio Padre João Bagozzi. Essa unidade ofertará inicialmente o Ensino Médio e escolheu o Múltiplo Escolas em Rede para ser o seu parceiro nesse empreendimento. 

A diretora geral da Rede Bagozzi, professora Angela Basso, comentou sobre a iniciativa: “Levaremos para a cidade de Ourinhos uma proposta de ensino inovadora com o compromisso da aprovação nas grandes universidades do país e também da região. Nosso objetivo será oferecer aos alunos ourinhenses as condições necessárias ao desenvolvimento de habilidades e competências para auxiliá-los não apenas durante a sua trajetória escolar, mas também ao longo da sua vida”.


Já para o diretor geral da Conexia Educação, Sandro Bonás, a parceria  se iniciará com o Ensino Médio, com destaque para o terceirão/pré-vestibular, dentro de uma proposta muito diferenciada de formação, incluindo muitos elementos digitais, como plataformas adaptativas e inteligência artificial. Em breve, todos esses recursos educacionais também serão oferecidos a todos os segmentos educacionais.

Faça parte da era da transformação digital. Seja um parceiro Conexia e conheça todas as soluções que se adaptam a todo perfil de escolas.